A BRLA Digital, que atua no mercado de pagamentos cross-border e infraestrutura cripto, anuncia a adição das redes Ethereum, Moonbeam, Polygon, Ripple, Tron e Chiliz à sua plataforma de serviços financeiros em blockchain. Este avanço representa um marco significativo na jornada da fintech, que já opera nas redes Polygon e XRP, ampliando assim sua capacidade de oferecer soluções de pagamento seguras e eficientes aos clientes.
"A adição de novas redes na nossa plataforma é um passo gigantesco em nossa missão de remover fronteiras financeiras e oferecer soluções de pagamento avançadas e acessíveis globalmente," afirma Matheus Moura, CEO da BRLA Digital.
"A riqueza de inovações e a comunidade ativa em torno da Ethereum, juntamente com as capacidades únicas de escalabilidade, compatibilidade e inovação que as outras redes oferecem, nos coloca na posição ideal para atender às necessidades emergentes de nossos clientes e do mercado. Nesta ação, destaco também a Tron, que é a rede mais utilizada em transações com o USDT (Tether). Para atender a relevância que a moeda tem nas transações crypto, era necessário estar na principal rede”, comenta Leandro Noel, COO da fintech.
Com a integração destas seis redes, a BRLA Digital não só amplia seu alcance tecnológico mas também reafirma seu compromisso com a inovação e a excelência no fornecimento de serviços de pagamento cross-border. Com essa expansão, a empresa está pronta para explorar novas fronteiras no mundo cripto, oferecendo aos seus clientes soluções mais diversificadas, seguras e eficazes.
ETHEREUM
É preciso destacar a adição da rede Ethereum, pioneira e mais estabelecida para transações financeiras descentralizadas, é reconhecida por sua robusta comunidade de desenvolvedores. Esta comunidade tem sido a força motriz por trás de um ambiente de inovação constante, resultando em uma vasta gama de protocolos e aplicativos descentralizados (dApps) que continuam a evoluir e a expandir o ecossistema cripto. A integração com a Ethereum permite à BRLA Digital atender um novo público de empresas que preferem se utilizar da Layer 1, solidificando sua posição como uma plataforma de vanguarda no setor de pagamentos internacionais.
Comments