A Woovi, plataforma de integração de meios de pagamento para vendas on-line, digitais e E-Commerce, traz ao mercado um lançamento que promete maximizar conversões e simplificar o processo de compras on-line. O ClickPix será apresentado oficialmente no RD Summit, que acontece na segunda semana de novembro, no Expo Center Norte em São Paulo, e chega para reinventar o modo de vendas no digital, oferecendo uma experiência de checkout único e reforçando o uso do Pix, no conceito Pix First, como uma alternativa eficiente aos meios tradicionais de pagamento, garantido assim um processo ágil e simplificado que pode ser até 52% mais rápido que os modelos de compras on-line atuais.
Em média, um E-Commerce tem uma taxa de conversão de 1,33%, um baixo número gerado pela usabilidade ruim, lentidão, checkout longo, fricção no processo e antifraude restritivo — um conjunto de soluções para aumentar a proteção de plataformas contra fraudes e golpes em pagamentos. Por essa razão, Rafael Turk, SEO da Woovi, explica que “o ClickPix surge para mudar o cenário atual deixando o processo rápido, eficaz e 100% seguro. Nossa solução reduz significativamente o tempo de transação, é um ganho de mais que a metade do tempo, além de garantir a queda nos números de abandonos de carrinho. Ainda falando em facilidade para novas vendas, com uma interface simples e integração entre sistemas, permitimos o reconhecimento do mesmo usuário em toda a rede de lojas parceiras Woovi. Fora isso, estamos falando de um processo em que também é possível fazer recuperações de vendas via WhatsApp. É um ganho em toda a jornada, de ponta a ponta”.
Essa nova tecnologia promete aos comerciantes uma melhora na taxa de conversão além de oferecer uma experiência de pagamento familiar e segura para o cliente, reforçando o uso do Pix como uma alternativa eficiente aos meios tradicionais de pagamento.
Por ser uma plataforma que auxilia empresas a aumentarem suas vendas e fidelizar clientes, a Woovi está sempre buscando oferecer inovações nas diversas funcionalidades e soluções garantindo a melhor experiência do usuário. Com o Clickpix, a Woovi busca solucionar problemas específicos no mercado ao melhorar a taxa de conversão dos estabelecimentos que vendem on-line e oferecer ao cliente final uma experiência de excelência em pagamentos, garantindo também a fidelização dele.
A missão da Woovi a longo prazo é a de empoderar empresas de todos os portes para que possam oferecer opções de pagamento instantâneo, que aumentem a conversão de vendas e fidelizem os clientes. “Nosso objetivo é transformar a forma de pagamento, utilizando tecnologia e integrações eficazes, como o Pix, em uma experiência ainda mais rápida e intuitiva para o e-commerce, trazendo um impacto significativo para o mercado de meios pagamentos no Brasil, facilitando transações instantâneas e cada vez mais seguras”, finaliza Turk.
Comments