A CRM&BONUS, empresa de tecnologia que desenvolve soluções CRM e fidelidade para aumento de vendas, registrou resgates de R$ 252,3 milhões em giftbacks no primeiro trimestre deste ano, um incremento de 339% em relação ao mesmo período de 2022. Já o número de bônus gerados atingiu 8,7 milhões no período, o que representa um aumento de 43%, enquanto a quantidade de bônus resgatados cresceu 80% para 1,3 milhão. A marca atende empresas como Arezzo, Vivara, Itaú, XP, Adidas, Kopenhagen, entre outras.
"Esses números nos mostram que o mercado de giftback está em plena expansão no Brasil. Desenvolvemos uma abordagem que não só traz os clientes de volta às lojas, mas também impulsiona as vendas de forma significativa, tendo um impacto direto nas metas finais. Nossa estratégia vai além do aspecto pontual e considera toda a estrutura para impulsionar as vendas", explica Alexandre Zolko, CEO e fundador da CRM&BONUS.
Além dos giftbacks, no último ano a empresa ampliou sua oferta de produtos. Com o vale-bônus, o número de benefícios aumentou significativamente, chegando a um total de 26 milhões de bônus gerados, e o valor total resgatado atingiu R$ 750 milhões com as duas frentes (giftback e vale-bônus).
"Sempre estamos buscando produtos e soluções que incentivem o consumo e melhorem as vendas de nossos clientes. Nossa plataforma gera bilhões de dados, que são transformados em informações relevantes para aprimorar as ações de marketing e vendas dos nossos clientes", afirma Zolko.
A marca tem experimentado um crescimento acelerado. A receita aumentou cerca de 5 vezes nos últimos 2 anos, sem recorrer a endividamento ou queima de caixa, o que é bastante diferente da média das startups nesse período. Para o ano de 2023, a empresa tem como meta atingir um faturamento de R$ 120 milhões.
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