top of page
  • Foto do escritorFincatch

Exchange brasileira acaba de lançar o primeiro Play to Earn brasileiro voltado para futebol




Em menos de um mês o mundo inteiro será tomado pelo espírito do futebol. No dia 20 de novembro iniciam oficialmente os jogos da Copa do Mundo de 2022. Com isso, Tokens Não Fungíveis (NFTs, na sigla em inglês) relacionados ao tema começam a tomar vida, trazendo o fã do esporte para o mundo dos criptoativos e tornando o mercado um prato cheio para o investidor, que vê uma explosão de possibilidades. Pensando nisso, a Monnos, uma exchange brasileira, acaba de lançar o primeiro Play to Earn brasileiro voltado para o futebol, o NFT Cup (www.monnos.com).


“Com o NFT Cup você irá montar a sua seleção de tokens com seus jogadores preferidos, independente de qual seleção, e poderá ganhar criptomoedas sempre que eles vencerem cada partida”, explica Rodrigo Soeiro, co-fundador da Monnos.


É exatamente assim que o play-to-earn funciona e vem se tornando cada dia mais popular no universo dos investimentos. A tradução literal da expressão é jogar para ganhar e trata-se de um jogo em blockchain, onde você lucra criptomoedas à medida em que o jogo avança e assim se desenhou, também, a novidade da Monnos.


Ela contará com as 32 seleções da Copa, cada uma com seus 26 jogadores, que serão representados pelos números de suas camisas nas suas respectivas seleções. As seleções, por sua vez, serão distribuídas em níveis de raridade, de acordo com a possibilidade de vencer o campeonato. A ação inovadora promete deixar a competição ainda mais eletrizante, fazendo com que o investidor se sinta pertencente ao universo dos jogos e vibre com cada conquista de seus jogadores preferidos.


O NFT Cup pode ser adquirido por meio de Pix ou criptomoedas, através do app monnos, (https://content.monnos.com/whitelist-nft-cup), que já conta com uma whitelist garantindo acesso antecipado para compra das NFTs das seleções.

Sobre a Monnos


Primeiro cryptobank do Brasil, a Monnos já opera em mais de 118 países oferecendo mais de 100 criptoativos diferentes. Entre os seus serviços, além de pagamento de boleto e cartão com cashback, a companhia também oferece rede social de investimentos, crypto staking e uma série de serviços deste ecossistema. Com a missão de massificar cripto, recentemente lançou um braço B2B, onde tem oferecido tecnologia para que empresas como fintechs, varejistas, e-commerces e outras, possam se aproximar da criptoeconomia. Atualmente, conta com mais de 150 mil usuários no Brasil e no mundo.

4 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page