O Klubi, única fintech autorizada pelo Banco Central para operar como administradora de consórcios, anuncia Luiz Razia como novo embaixador e influenciador da marca em canais digitais. A chegada do ex-piloto de Fórmula 1, empresário do setor e atual apresentador do programa AutoEsporte faz parte do plano de comunicação da empresa para trazer conteúdos exclusivos sobre o mercado de automóveis, principalmente sobre compra, venda e crédito.
Com passagens pela Fórmula 1, Fórmula 3, GP2 e Fórmula Indy Light, Luiz Razia é piloto profissional desde os 12 anos e uma grande referência no setor automobilístico. “A parceria com o Klubi é mais um passo importante na minha carreira de influenciador. Vamos trazer conteúdos exclusivos sobre o mercado, com dicas para quem quer entender como comprar um carro de forma financeiramente organizada”, acrescenta Razia.
Estreando conteúdos exclusivos com Luiz Razia a partir de março, o Klubi aposta na chegada do influenciador como uma forma de aumentar o reconhecimento da marca, principalmente no meio digital. “Percebemos que quem deseja comprar um carro geralmente busca por referências para entender qual a melhor forma de se organizar financeiramente para fazer a compra. O Razia é uma referência nesse mercado e com ele vamos poder nos aproximar do consumidor oferecendo conteúdos bastante didáticos e interessantes sobre o mercado”, aponta Eduardo Rocha, CEO e fundador do Klubi.
Comments