Licenciado Exclusivo CNBC estreia Cripto Brasil, novo projeto sobre economia digital
- Fincatch
- há 3 dias
- 2 min de leitura

O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC estreia o projeto Cripto Brasil, nesta quarta-feira, às 22h00. O programa vai apresentar entrevistas exclusivas, análises estratégicas e informações práticas para ajudar o público a acompanhar a evolução deste ecossistema dinâmico, que faz parte da nova ordem da economia mundial. A iniciativa voltada para a educação financeira é inédita na televisão brasileira e também contará com distribuição de conteúdo nas mídias digitais e em quadros que serão exibidos ao longo da semana nos telejornais.
Cripto Brasil será comandado por uma dupla formada pela apresentadora Rita Wu e o empresário Rodrigo Batista, que possui 25 anos de trajetória no mercado financeiro, sendo 13 dedicados ao setor cripto. Rodrigo foi um dos fundadores do Mercado Bitcoin e pela primeira vez vai participar de um projeto de comunicação. "Colaborar com a construção do primeiro programa de criptomoedas da emissora é muito emocionante. Criei 3 bolsas de tokens no Brasil e poder compartilhar minhas experiências no Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC é um privilégio.", diz Rodrigo.
Rita Wu é arquiteta, designer, pesquisadora e uma referência em inovação e tecnologia no Brasil. Ela destaca a importância de um projeto voltado para educação por meio de informação. “O universo das criptomoedas é rápido, intenso e desafiador: exige domínio do mercado e da tecnologia. É por isso que nosso programa oferece um panorama completo, essencial tanto para quem quer dar os primeiros passos quanto para quem já está no jogo e precisa saber o que realmente importa.”
“O mercado está descobrindo, cada vez mais rápido, o que é um canal de negócios. Somos mais que um canal de notícias, uma opção única na mídia”, afirma Mônica Monteiro, que assumiu ontem a Vice-Presidência Comercial e de Novos Negócios da emissora.
O novo projeto exclusivo do maior canal de negócios do Brasil marca o início de uma parceria exclusiva e de longa duração anunciada há um mês com a Crypto.com, uma das maiores marcas de criptoativos do planeta, patrocinadora da Liga dos Campeões, da Fórmula 1 e dá nome a arena esportiva de Los Angeles, sede do Los Angeles Lakers. Cripto Brasil é inspirado em um sucesso da CNBC nos Estados Unidos, o programa Crypto World, que também é patrocinado por Crypto.com.
Maior canal de negócios do Brasil
O maior canal de jornalismo de negócios do mundo, agora no Brasil, completou 100 dias no ar com ampliação expressiva de sua audiência. O Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC alcançou 62,1 milhões de pessoas em todo país neste curto período em que está no ar, na soma da audiência em todas as plataformas. O número é a soma dos dados atingidos no Google Analytics, Meta, Youtube, TikTok e Dailymotion (views e pageviews), e na TV.
Em 100 dias no ar, o canal exibiu 1.200 horas ao vivo na TV, 20.700 reportagens e posts no site e nas redes sociais e exibiu mais de 230 horas de conteúdo CNBC, inédito no Brasil, produzido ao redor do mundo, em 25 redações e exibido em 80 países.
Queria um app leve pra jogar direto no celular e achei o https://1xbets.co.mz/aplicativo/. A instalação foi fácil, o app é limpo, sem muita frescura, e com bônus logo no início. As promoções são boas, não pedem depósito alto pra participar. Aqui em Moçambique, isso ajuda bastante, já que nem sempre dá pra gastar muito. Curti porque não pesa e posso usar até com internet fraca.