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Mais de R$1 bilhão em transações via PIX em 65 dias! Conheça a AQBank, um banco digital sem taxas que está crescendo exponencialmente no Brasil


AQBank

A AQBank, fintech dedicada a fornecer serviços de baixo custo para contas pessoais e empresariais, está ampliando seus esforços nos serviços de meios de pagamento e alcançou um feito impressionante: mais de R$15 milhões em transações diárias via Pix em apenas 65 dias, totalizando o significativo marco de R$1 bilhão. Inicialmente estabelecida em 1995 como uma instituição de pagamento com a missão de impulsionar o crescimento das pequenas e médias empresas, a AQBank passou a focar em meios de pagamento a partir de 2018, sempre buscando oferecer soluções modernas e funcionais para empreendedores.


O marco de R$1 bilhão em transações destaca nosso crescimento exponencial em um curto período de tempo, mostrando que estamos no caminho certo em oferecer soluções de pagamentos práticas e eficazes a nossos clientes”, relata Fábio Boquimpani, Diretor Comercial do AQBank.


Atualmente, a holding oferece uma gama diversificada de produtos e serviços, abrangendo desde contas digitais até plataformas de gestão empresarial, direcionadas para empreendedores e empresas. Além disso, disponibiliza soluções de pagamento por Tag para pedágios e estacionamentos, cartão multibenefícios para empresas, serviço de telemedicina e contabilidade digital, clube de recompensas, e opera no processamento de pagamentos através de terminais POS e Gateways de pagamento.


A nova ambição é consolidar-se como um banco digital completo, sem cobrança de taxas, com comunicação simplificada com o cliente e foco em segurança reforçada. A partir de janeiro de 2025, os clientes poderão abrir contas para pessoa física através de um novo aplicativo do banco. Entre os serviços disponíveis estarão cartões pré-pagos, contas conjuntas, cartões de crédito black, contas digitais, contas PJ, entre outros. Os clientes já podem entrar na lista de espera através do site (www.aqbank.com.br).



“Reconhecemos que uma das principais dificuldades de clientes dos bancos digitais é a falta de atendimento humano em momentos emergenciais, onde o canal é sempre um chat. Queremos mudar isso, proporcionando uma relação humanizada presente, que ofereça maior segurança e confiança aos nossos clientes”, completa Fábio.


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