Duas grandes empresas que sempre trazem novidades, o Nubank e o IFood lançaram uma parceria. Clientes do Nubank agora possuem uma nova forma de realizar pagamentos no IFood, o NuPay.
O NuPay é um meio de pagamento do Nubank para e-commerces. A novidade já está no aplicativo e deve ficar disponível para todos os clientes em breve.
A novidade não é só a forma de pagar. O cliente que utilizar o NuPay tem a possibilidade de comprar no crédito sem utilizar o limite do próprio cartão Nubank, com um limite adicional.
A diretora de pagamento do IFood, Thais Redondo, disse que o objetivo é facilitar a vida dos clientes. Comentou ainda que são dois os benefícios que a novidade trouxe: o cliente Nubank vai ter a opção de não cadastrar o cartão na plataforma e ainda vai contar com o limite adicional.
A líder de operações do Nubank no Brasil, Livia Chanes, complementa que o NuPay traz segurança e facilidade em um procedimento que é 100% digital. O NuPay, segundo Chanes, ainda aumenta o poder de compra já que não utiliza o limite tradicional do cartão com o limite adicional disponibilizado aos clientes.
Já é cliente Nubank? Saiba como utilizar o NuPay no IFood
A atualização deve estar disponível para os clientes nas próximas semanas, então, é preciso atualizar o aplicativo do IFood para verificar se a opção aparece.
Segundo as instruções do Ifood, o cliente que deseja fazer essa opção deve, após escolher seu pedido e confirmar a forma de entrega, entrar em Forma de Pagamento e trocar para a opção Nubank.
Aparecerão em seguida instruções na tela e a opção "Pagar com o NuPay", o cliente deve clicar nessa opção.
O cliente será direcionado para o aplicativo do Nubank para finalizar a compra. Deve conferir o valor, selecionar a forma de pagamento, clicar em "Confirmar pagamento" e digitar a senha de 4 dígitos.
Concluída a compra, o aplicativo do Banco redireciona para o aplicativo do iFood para acompanhar o pedido.
Comments