top of page
Foto do escritorFincatch

OKX apoia vítimas de enchentes no sul do Brasil por meio da colaboração com a Foxbit


enchentes


A OKX, uma empresa líder em cripto exchange e tecnologia Web3, está em parceria com a exchange Foxbit para fornecer ajuda às vítimas das enchentes devastadoras no sul do Brasil. A região sofreu as piores enchentes em mais de 80 anos devido a chuvas sem precedentes, afetando cerca de 1,4 milhão de pessoas de forma direta ou indireta no estado do Rio Grande do Sul. Segundo dados desta quinta-feira (9) da Defesa Civil local, são 232,1 mil pessoas fora de casa.

 

Como parte deste esforço filantrópico conjunto, a OKX Brasil irá igualar todas as doações recebidas por meio da campanha emergencial "Ajude o Rio Grande do Sul", da Foxbit, até um total de US$ 10.000. Esta iniciativa visa duplicar o impacto das contribuições, com todos os fundos direcionados para organizações não governamentais (ONGs) locais que lideram os esforços de ajuda e reconstrução das áreas afetadas.

 

O gerente geral da OKX Brasil, Guilherme Sacamone, disse: "Somos solidários com o povo do sul do Brasil durante este momento difícil. Ao unir forças com a Foxbit, esperamos fornecer apoio urgente àqueles que mais precisam e ajudar as comunidades a se reconstruírem depois desta tragédia."

 

O CEO da Foxbit, Ricardo Dantas acrescentou: "A colaboração com a OKX Brasil é uma prova da capacidade da comunidade criptográfica de se unir e causar um impacto positivo em tempos de crise. Somos gratos pelo seu apoio e pela generosidade de todos aqueles que contribuem com a campanha "Ajude o Rio Grande do Sul."

 

Para participar desta importante iniciativa, as pessoas físicas podem acessar o site da Foxbit e doar diretamente para a campanha “Ajude o Rio Grande do Sul”. Cada contribuição, independentemente da dimensão, desempenhará um papel significativo na assistência às pessoas afetadas pelas cheias.

 

A OKX Brasil continua comprometida em apoiar a comunidade local e em estender a mão às pessoas do Sul do Brasil enquanto elas trabalham para reconstruir suas vidas após este desastre devastador.

2 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page