top of page
Foto do escritorFincatch

OKX entra para a ABCripto e faz movimento inédito entre exchanges globais no Brasil



A Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) anunciou que a OKX, uma das principais corretoras globais de criptomoedas e uma inovadora empresa de tecnologia Web3, tornou-se a mais nova associada em seu conselho. A OKX iniciou suas operações no Brasil no ano passado para oferecer sua robusta plataforma de negociação e carteira Web3 ao mercado brasileiro.


Bernardo Srur, CEO da ABCripto, afirmou: "Estamos entusiasmados em receber a OKX como a mais recente integrante da ABCripto para impulsionar ainda mais nossa missão de acelerar a adoção de criptomoedas em todo o país. A OKX traz soluções avançadas de negociação de criptomoedas, segurança e expertise que contribuirão significativamente para a missão da ABCripto de desenvolver o ecossistema de criptomoedas no Brasil. Como líder da indústria, renomada por sua plataforma de negociação de criptomoedas segura, confiável e inovadora usada por milhões ao redor do mundo e aqui no Brasil, a expertise da OKX no desenvolvimento de soluções de ponta respaldadas por medidas de segurança e conformidade de classe mundial ajudará a elevar os padrões cripto da indústria."


Guilherme Sacamone, Diretor Geral da OKX Brasil, disse: "Como uma das maiores exchanges globais e líder em Web3, a OKX tem a honra de se juntar à ABCripto e colaborar com sua lista de grandes membros do mercado. Queremos garantir que vamos além da oferta de nossos produtos para os usuários brasileiros. Estamos comprometidos em impulsionar o crescimento sustentável da indústria cripto no país. Nossa parceria com a ABCripto nos permite moldar o futuro desse ecossistema transformador por meio da transparência e inovações adaptadas às dinâmicas dos brasileiros."


A adição da OKX reflete o compromisso da ABCripto em avançar a adoção de criptomoedas no Brasil, unindo os principais players para abordar questões regulatórias e promover as melhores práticas.

13 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page