O PagBank, banco digital completo em serviços financeiros e meios de pagamento, eleito a melhor conta PJ pelo portal iDinheiro e o 2º melhor banco do Brasil eleito pela Forbes, realizará nesta quarta-feira (17), uma ativação especial que contará com supercarro de luxo amarelo estacionado em frente à sede da empresa. A ação tem como objetivo atrair a atenção das pessoas que frequentam a região para alguns de seus principais benefícios, como rendimento do dinheiro em conta sem que a pessoa precise fazer nada e confiabilidade de seus produtos financeiros, atributos também evidenciados em nova campanha publicitária recém-lançada.
O superesportivo amarelo foi destaque no filme publicitário estrelado por Alessandra Negrini e lançado neste mês, representando a conta do PagBank. A comparação se deve às vantagens que o banco digital oferece em comparação com contas correntes tradicionais, já que rende 100% do CDI automaticamente, sem limite para o valor máximo remunerado.
O roteiro também ressalta que em menos de três minutos é possível baixar o app e abrir uma conta no PagBank, destacando a simplicidade e fluidez do processo de abertura de conta. Desta forma, na ação física, os pedestres da Faria Lima também serão convidados a ter essa experiência com o PagBank e abrir uma conta em poucos minutos.
Neste mesmo dia (17), o PagBank lançará no intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo, mais um filme publicitário estrelado por Luisa Arraes, desta vez apresentando seu programa de cashback que permite com que as pessoas recebam até 1% do valor da fatura do cartão de crédito de volta como dinheiro no mês seguinte. Desta forma, quanto mais o cliente compra com o cartão de crédito PagBank - que é sem custo, sem anuidade e sem análise de crédito -, mais dinheiro retorna para novas compras. O novo filme será veiculado também no UOL, outras mídias online, TV aberta, TV paga, mídia impressa e OOH.
Nas últimas semanas, a atriz já havia protagonizado filme com foco no CDB com rendimento de 130% do CDI, ressaltando a alta rentabilidade e a segurança do produto financeiro do banco digital e reforçando a certificação brAAA do PagBank, nota máxima obtida na avaliação de classificação de risco de crédito S&P Global Ratings.
“A realização desta grande ativação presencial em uma das avenidas mais importantes de São Paulo, em conjunto com o lançamento das nossas novas campanhas de mídia, reforça a mensagem do PagBank de oferecer uma solução completa e vantagens competitivas para os clientes, com o objetivo de facilitar a vida financeira de pessoas e negócios. Com essa ativação, queremos chamar a atenção das pessoas que passam todos os dias em frente à nossa sede e interagir mostrando que o PagBank é a escolha inteligente para quem quer ver o dinheiro render mais e com confiança.”, afirma Raphael Farias, diretor executivo de Marketing do PagBank.
A ativação, além de contar com o luxuoso carro amarelo estacionado durante toda a quarta-feira, 17, em frente ao prédio da empresa, na Av. Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, SP, contará com um espaço Instagramável onde as pessoas poderão tirar fotos e engajar com o banco digital nas redes sociais, bem como conhecer seus benefícios.
O PagBank oferece ferramentas para vendas presenciais e online, conta digital completa para pessoa física e pessoa jurídica, investimentos, além de funcionalidades que contribuem para gestão financeira, como Folha de Pagamentos. No PagBank, quem possui saldo ativo e inativo no FGTS pode solicitar antecipação e recebe o seu dinheiro em menos de 2 minutos, além de ser possível a contratação do Consignado INSS para aposentados e pensionistas diretamente pelo app do PagBank.
Para saber mais sobre o PagBank, clique aqui.
Comments