A Quod, datatech líder em soluções financeiras que utiliza inteligência de dados para o desenvolvimento de soluções de análise de crédito, prevenção a fraude e inteligência de cobrança, anuncia parcerias com a Neurotech, uma empresa B3, uma das principais instituições de infraestrutura de mercado financeiro do mundo e a Nuclea (ex-CIP),”tech company” provedora de soluções e infraestrutura tecnológica para o setor financeiro. A cooperação oferece ao mercado soluções únicas que aprimoram a oferta das três empresas em análise de crédito.
“As parcerias com a Nuclea e Neurotech, da B3 são excelentes oportunidades para a Quod. Ambas as parcerias complementam os negócios da Quod e de cada uma delas. Juntas, as empresas poderão criar soluções inéditas para o mercado. Os produtos em conjunto geram maior resultado e muito mais valor para nossos clientes”, comentou, Ricardo Kalichsztein, CEO da Quod
A parceria com a Neurotech, uma empresa B3 criou uma segmentação que considera tanto o histórico de pagamentos dos clientes da Quod quanto dados de perfil e poder aquisitivo provenientes da B3. Já a colaboração com a Nuclea traz uma série de melhorias para produtos destinados à Pessoa Jurídica, aprimorando diversas ferramentas como Score de Crédito, estimativa de faturamento, grau de atividade e indicadores de cobrança para trazer maior performance e preditividade para as empresas. Para isso, são combinadas as informações da Quod com os dados da Nuclea.
“Essa parceria estratégica só reafirma a atuação da Nuclea com Dados. Estamos focados em oferecer soluções data-driven que possam unir a nossa expertise em tecnologia para o mercado financeiro e dados exclusivos que só nós temos junto com grandes players, como a Quod. Tudo isso em benefício dos nossos clientes”, avalia André Daré, CEO da Nuclea.
Os produtos que surgem a partir dessa combinação são inéditos no mercado de análise de crédito e exclusivos, já que nenhuma outra empresa possui os dados combinados como nesta parceira, oferecendo assim soluções de análise de crédito, combinando diferentes conjuntos de dados para obter informações mais completas e precisas para ajudar no processo de tomada de decisão dos nossos clientes.
“Com a parceria destas três fortes marcas, temos informações sobre o histórico de pagamentos das pessoas e empresas, dos boletos emitidos e pagos no país e também sobre perfil e poder aquisitivo das pessoas. A expectativa de todas as organizações envolvidas é servir o mercado de forma diferenciada, fora da caixa e diferente de tudo o que temos visto no mercado nas últimas décadas.”, concluiu Ricardo Kalichsztein, CEO da Quod.
Comentarios