O ecossistema Ribus que recentemente teve seu token ($RIB) listado internacionalmente, revela mais três listagens com previsão de acontecerem até o final de junho. Vale destacar que na última listagem, o token nativo da Ribus atingiu aumento de 1000% no seu preço e o número de holders saltou de 4 mil holders para 6 mil no Mercado Bitcoin.
Daniel Carius, Co-founder e CVO da Ribus, comenta que espera uma valorização do token em 3 dígitos e que para alcançarem novos patamares com a listagem, a empresa desenvolveu uma estratégia focada em engajar a comunidade cripto. "Nosso objetivo ao listar a Ribus em três exchanges consecutivas foi não apenas aumentar a visibilidade da empresa, mas também influenciar uma mudança no modelo de consumo do público. Reconhecemos que a valorização de qualquer ativo após a listagem é seguida por uma queda natural. Ao continuar a listar em mais duas exchanges, nossa intenção é manter a comunidade engajada e unida, valorizando ainda mais o ativo durante este período e alcançando uma valorização sem precedentes”, afirma Carius.
A inclusão do ativo em novas corretoras é uma consequência do interesse dos usuários pelos tokens RWA. O ativo que já está no mercado há três anos, se movimenta rumo à expansão continental do projeto com estratégias lapidadas para potencializar a valorização do token.
Com a exposição do ativo em novas vitrines, a Ribus reforça a proposta de democratizar investimentos no mercado imobiliário e ganhar maior relevância, já que cumprem os critérios de segurança, liquidez, demanda do mercado, conformidade regulatória e reputação do criptoativo.
A BlackRock, principal empresa de gestão de ativos e investimentos do mundo, já sinalizou interesse em tokens do segmento, sendo mais uma oportunidade para que o ecossistema preencha as lacunas do mercado, mantendo o ativo RIB em destaque, e assim oferecer aos tokenistas um cenário cada vez mais otimista com resultados promissores.
A plataforma brasileira de ativos do mundo real, foi a primeira do país a receber o ofício pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) de reconhecimento pelo token RIB no mercado imobiliário, em um esforço contínuo e inovador de apostar na tokenização do setor.
O grupo que é pioneiro em Blockchain Real Estate no Brasil já tem seu token listado em exchanges renomadas a nível global, como Mercado Bitcoin, CoinMarketCap, Coingecko e MEXC.
Através da listagem na exchange internacional MEXC em fevereiro, o ecossistema presenciou mais um marco inédito do token Ribus, ao verificar a valorização de 300% em um único dia e ultrapassar o volume de vendas do Bitcoin na maior exchange da América Latina, o Mercado Bitcoin, além de integrar o ranking de quarto ativo mais negociado na corretora brasileira.
Ao cumprir rigorosamente seu roadmap para este ano, a plataforma ao expandir a negociação do seu ativo, proporciona maior acesso, divisibilidade, transparência e negociação de forma eficiente e transparente, que se alinha com a missão de democratizar investimentos e oferecer liquidez a um público mais amplo.
O token possui diversos benefícios e pode ser utilizado nas trocas, validações, promoções, descontos ou voltado ao mercado imobiliário e suas ramificações. Também funciona como um voucher de acesso a todos os produtos e serviços do ecossistema.
Como mais uma forma de engajamento, a Ribus está com uma campanha para sua comunidade nas transações em ($RIB) realizadas no Mercado Bitcoin, oferecendo 10% de tokenback, com validade até o dia 30 de maio.
Maiores informações: https://ribus.com.br/nova-listagem-internacional-token-ribus-rwa/
Comments