A Yuno, líder mundial em orquestração de pagamentos, acaba de anunciar o lançamento do Smart Routing, ferramenta voltada a players de e-commerce e que automatiza todo o fluxo de pagamentos, eliminando a complexidade de se gerenciar manualmente informações referentes a diversos provedores. Dessa maneira, os comerciantes podem otimizar custos, melhorar os tempos de resposta e aumentar as taxas de aprovação de transações.
A solução possibilita testar novas estratégias de roteamento e realizar ajustes em tempo real, tudo isso sem interromper transações em andamento. Dessa forma, o varejista protege os fluxos de receita e garante uma experiência de alta qualidade para o cliente final. Além disso, a ferramenta pode ser personalizada de acordo com as necessidades de cada comerciante, sendo aplicada automaticamente a todas as transações ou seletivamente a uma parte do tráfego, permitindo testes seguros (A/B) de rotas e provedores.
“Essa funcionalidade inovadora representa um avanço significativo nas soluções de pagamento automatizadas, fortalecendo a liderança da Yuno no mercado de orquestração e seu compromisso de oferecer tecnologia inteligente e simplificada para comerciantes”, aponta Walter Campos, gerente geral da Yuno no Brasil.
Já para Juan Pablo Ortega, cofundador e CEO da Yuno, o Smart Routing representa um avanço significativo na otimização de pagamentos. “Os comerciantes estão gastando muito tempo e recursos em análises intermináveis e configurações para otimizar todo o processamento. Por meio de nossa tecnologia de ponta, desenvolvemos uma solução que automatiza e simplifica as decisões complexas de roteamento de pagamentos. Esse lançamento reflete nosso compromisso em simplificar transações e maximizar a eficiência para empresas de todos os tamanhos.”
O lançamento do Smart Routing segue a recente introdução do Monitors, um recurso inovador que capacita os comerciantes a detectar e resolver anomalias de pagamento em tempo real, por meio de alertas personalizáveis com base nas taxas de aceitação de transações. Juntas, essas funcionalidades estão alinhadas à visão mais ampla da Yuno de se tornar a principal plataforma global de orquestração de pagamentos, à medida que expande sua presença na Ásia, Europa e Oriente Médio, impulsionada por um investimento de US$ 25 milhões na Série A, liderado por Andreessen Horowitz, Tiger Global e DST Global Partners.
Comments